segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Final de Ano - Retrospectiva.

E lá vai mais um ano embora, 2010 acabando, novo ano 2011. Mas nem sempre vida nova para muitos é apenas mais 365 dias que ira compor suas vidinhas.
Meu ano 2010: a você começo bom, fico bom... Dia 31 te digo se fiquei satisfeita.
Logo de começo me deu um excelente presente fui contemplada com o PROUNI, depois aulas né, ô faculdade que me mata(to fazendo drama) cada dia aprendendo coisas novas, vivendo coisas novas... Falando em novas, amizades novas e até amores(vamos pular essa parte do amor).
Pessoas passam pela minha vida com tanta freqüência que as que ficam sempre me deixam coisas boas.
 Hoje acordei feliz daqui a 4 dias começa 2011 e o que me fez perder a respiração em 2010? O que me fez sorrir? O que me fez chorar?O que me fez vencer? O que me fez perder?
Tantas perguntas, mas como dizem não importar as respostas o importante é saber fazer as perguntas.

Muitas coisas me tiraram o fôlego, mas ainda ha uma pessoa que me faz perder a respiração. Tantas e tantas alegrias diárias tantos sorrisos diários, a vida sempre nos guarda uma surpresa. Não é fácil me fazer chorar só choro por aquilo q acho q vale a pena, bom as vezes tem umas coisas q não valem mas... No momento valiam. Chorei por/com amigos, chorei por gostar de alguém, chorei até por pensar q não gostava mais.
Minha mãe, minha base, meu topo, minha amiga, esse ano me provou que realmente mãe é MÂE e a minha concerteza é. Acho que ninguém perde apenas não é a hora certa de ganhar, e tudo serve como aprendizado para q não cometamos os mesmos erros e possamos dar valor quando ganharmos.

Obrigado 2010 :D

 Fer Barbosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário