sábado, 8 de janeiro de 2011

Diário

E 2011 dizem os astros que este ano é o ano de MUDANÇAS na minha vida,
(to precisando viu.) bom, mas não sei onde mudar 2010 já teve grandes mudanças não to podendo reclamar tanto assim, vamos indo até que um dia acertamos né?!
Ontem vi uma grande mudança tive uma ‘conversa’ que deveria ter tido já faz um tempinho, mas como diz o ditado “antes tarde do que nunca”, ou melhor, só a tive porque fiquei apavorada com a idéia de te-la pessoalmente (por isso agradeço por existir o MSN dessa vez ele me salvo). Sai-me melhor do que imaginava tudo bem que a conversa não foi uma Brastemp Mas... Esses MAS são o q a, disse boa parte do que queria.
Não é bom guarda magoa de ninguém e nem deixar que ‘pendências’ atrapalhem nosso convívio com as pessoas (isso não significa que eu não vou ficar mais bicuda ta).
Minha vida poderia ser classificada com uma comedia dramática na qual rimos para não chorar (to fazendo drama?) só no caso de relacionamentos porque o resto é comedia o drama fica por conta do amor, falando em amor se alguém ver meu cupido manda um beijo para ele e fala se eu achar ele vou trancar dentro de um quarto escuro e esconder a chave. O anjinho as dores que você me causa, os trabalhos que me dá, espero que venha me ressarcir um dia, em breve, logo.
Já nem lembro qual era o assunto que me fez começar a escrever esse texto, ou sei?!È sei, bem ainda!

AMOR, LOVE, AMOUR, AMORE... (gente to falando amor em varias línguas agora)
Olha ele existe viu, dói, machuca, sangra, desperta felicidade, ternura, e tudo mais.
É um sentimento bipolar você vai do ‘amor ao ódio’ quando ama alguém.
‘Te amo porque dentre tantas pessoas foi você quem fez brotar um sorriso nos meus lábios’
‘Te odeio por saber que você não compreende isso, e fica sofrendo por quem não tem merece ou MERECE’. (farinha do mesmo saco)

Aí totalmente BIPOLAR!

Às vezes sofremos tanto por alguém e não percebemos que pessoas sofrem por nos. Corremos tanto atrás da felicidade e ela esta ali do nosso lado
.
Tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você cego, nem nota [...] Se a sorte lhe sorriu porque não sorrir de volta você nunca olha a sua volta ♫' (skank).

P.S: Esse texto vai ficar sem conclusões porque, porque sim... Não tenho nenhuma.


Tenho que agradecer a uma pessoa que me ajudo/ajuda muito, porque se ela não fizesse parte da minha vida, estaria PERDIDA. Não preciso citar nome ela sabe quem é. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário