sábado, 29 de janeiro de 2011

Quando?



Acho que estou gostando menos de você, não sei o porquê...acho que meu coração cansou de ficar te esperando em vão, tudo bem que não sou tão conquistadora assim mas sempre que precisar estarei aqui pronta para ouvir seus problemas, suas criticas, seus desabafos, estarei aqui ao seu lado, mesmo distante estarei com você.
Mas dói ainda saber que não sou eu quem você busca dói sim... O destino te colocou na minha vida do nada e de repente você já era tudo, tudo que eu queria por um longo momento, mas que logo se tornou o meu ‘tormento’.
Nos meus sonhos você já não aparece mais, acho que estou conseguindo te deixar para trás...
Quando me mandam fazer um pedido não é você mais que peço...
Quando olho para o céu em uma noite de estrelas simplesmente me distraio com elas e não penso mais no seu sorriso...
Posso não viver no paraíso...
Mas parece que as coisas estão começando a se ajeitar, quem Sabe não chegou a hora de me esperar, esperar eu mesma, pronta para me adaptar a essa vida de amor e solidão e teima em ficar.

29/01/2011
Fer Barbosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário