quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

‘As decisões mais difíceis nem sempre nos levam aos melhores lugares’



Decidimos tudo, a roupa que usaremos, o perfume, a marca do tênis... Até nosso humor é de nossa livre escolha, mas muitas vezes nos deparamos com escolhas q vão além da nossa ‘compreensão’ ou melhor, além do q entendemos no memento.
De manha eu acordo com uma simples pergunta na minha cabecinha “POR QUÊ?”.
Essa pergunta move montanhas sabia?
Pelo menos comigo sim, me move o dia, me move a noite, e tudo q eu queria saber era esse “porque”.
Vejo q com o passar do tempo temos q fazer escolhas q podem nos comprometer, q podem mudar nossas vidas, q podem alterar um prévio destino.
E até onde eu altero algo com uma escolha, até onde essa alteração vai mudar mesmo a minha vida?
Porque ninguém me responde as tantas perguntas q me movem. Será q se eu obtivesse as respostas pararia de me mover em buscas delas, e ficaria estática no tempo?
Minhas perguntas são respondidas com mais perguntas, então continuo nessa vasto universo tentando achar perguntas parar as respostas e respostas para as minhas perguntas...
Afinal, um dia eu acho o q procuro!

17/02/2011
Fer Barbosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário