sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não há lugar

Eu teria todos os motivos para te tirar da minha vida.
Pouparia-me muito tempo sem sua presença.
Poupar-me-ia paciência

Pouparia-me preocupação
Pouparia-me até um cadinho do meu coração
Pouparia minha vida.
Pouparia historias a contar
Mas sem você não há, não há.
              



-*-
Quando o dia vai ficando triste, as nuvens vão encobrindo o sol,
O silencio da tarde vazia toma conta do meu eu, e fico em busca de sensações q supram à necessidade sua na minha vida, busco na leve brisa do entardecer o seu cheiro...
Nas gotas da chuva eu sinto o gosto do seu beijo...
E quando o sol me aquece e me da conforto lembro do seu abraço me dando forças para seguir em frente...
E assim toco minha vida, buscando detalhes q me façam lembrar vc, sem ter q te ver.




18/02/2011
Fer Barbosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário