quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tempos


Pudera eu acreditar em um mundo onde fadas são feitas de carne e ossos, onde a beleza das pessoas é medida por sua personalidade, onde o interior das pessoas dita as regras, onde o coração fale mais alto q à razão.
O mundo se revolta, te leva para longe, te tira de mim...
Mundo esse q da voltas e no final das contas sempre estamos aqui sentadas olhando para o céu em busca de uma estrela cadente preste a fazer um pedido, pedidos feitos, sonhos realizados, amores antigos e corações com medo de serem amados...
E a vida continua deixando pessoas e partes minhas em lugares, e eu busco me completar, conquistar, em busca, preste a achar...
Olhares q me tentam a correr, perfumes q me fazem perceber q nada seria da vida sem ter algo para crer...
E na busca do q me completar me jogo em ondas pelo ar, em busca... Buscando a achar...

24/02/2011
Fer Barbosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário