segunda-feira, 23 de maio de 2011

E quando o sono não vem...


Parei de tentar achar respostas para perguntas das quais eu jamais tentaria responder; tentei não forçar algo q subitamente acontece...
Tentei esquecer algo q jamais me lembrei. Mudei rumos por vontade de respirar novos ares... Já chorei calada sem motivos por apenas vontade... Já ri de tanta felicidade por me lembrar de momentos inesquecíveis, já acordei no meio da noite depois de um sonho e me perguntei se era real.
Fiquei no tempo parado apenas olhando, sentindo o vento pra ver se me recordava das coisas q me fazem falta. Disse “não” sem pensar, outros por gosto. Agi por impulso e tentei não me arrepender. Muitas vezes sofri e me perguntava por quê.
Crises de humor trilharam meus dias, manhas sorrindo e noites temerosas e frias.
E tudo me partia, dividia, competia, e nada seria por completo sem dispor; trechos guiaram fases. A lua embalava minha noite, dia de sol a esquentar a alma.
E no final a gente nunca sabe quando é o fim. Fim para um novo começo. Fim de tudo pra sempre, ou se é a ultima chance de tentar. De nada me adiantaria saber o destino do novo dia... Afinal q parte da vida é a surpresa e qual é o presente?

23/05/2011

Fer Barbosa ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário