segunda-feira, 13 de junho de 2011

As vezes


A vida, por mais bela que seja traz sofrimentos e não há como fugir disto. Alguns nada mais são que puro sofrimento, nada mais que isto, e o melhor é evitá-los. Outros não acontecem por acaso, surgem na vida exatamente para que cresça, torne-se forte e se descubra uma pessoa melhor. A vida é feita de inúmeras escolhas, desde o momento em que você acorda até a hora que vai dormir. Há quem decida fazer sofrer e há quem decida transformar todo o sofrimento em puro amor o que faz toda a diferença.
Uma vida repleta de amor ou caminhar para uma vida de puro egoísmo e tristezas é de fato opcional.
Quando este impasse ocorre é preciso se despir de todo e qualquer preconceito e deixar falar a voz do coração para transformar as relações. Ter a humildade para permitir que o amor invada sua vida.
A ignorância e falta de vontade de mudar as atitudes para transformar todo o preconceito que sentem em amor verdadeiro, traz muitos arrependimentos, porém é preciso que a vida passe para que tal prejuízo seja notado, infelizmente e em muitos casos já é tarde demais. Assim, é preciso estar atenta para inverter tal equação, não repetir histórias nem crenças erradas embasadas em abandono, rejeição e tudo que não é bom.
Diante de tamanho dilema é preciso quebrar os paradigmas com o que você tem de melhor, sua inteligência. Reflita, decida e vá à luta!
Se as pessoas ao seu redor não acompanham e nem valorizam todo amor que você tem a oferecer, faça o caminho contrário, ame-se de maneira intensa, faça com que a felicidade esteja em seu rosto, seu corpo e por onde você passar. Certamente chegará o dia em que todos que estiverem perto de você serão contagiados com todo este amor.
Isto para que no futuro você olhe para trás e reveja o caminho feito por você com orgulho e certa que tudo está perfeito, tudo valeu à pena e foi para o bem de todos. Que possa colher os frutos plantados necessariamente para seu crescimento.
Melhore e mude o que precisa ser transformado, as respostas necessárias estão dentro de você e para acessá-las é preciso conectar-se com você mesma.
“Seja a mudança que você quer ver no mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário