sábado, 4 de junho de 2011

Mudar, recomeçar.


Mudando de lugar, mudança lei da vida...
O silencio embasa meu dia claro de sol.
Tudo aquilo q me trazia agitação, agora me trás tanta paz, tanta mansidão, tudo ficou claro não tem escuridão...
Momentos de fuga de mim mesma tentando achar a culpa, a minha culpa;Culpa, eu nada tive, o melhor eu fiz.
Mesmo sabendo q a semente q da à vida, ainda tenta brotar aqui, me pondero, vou devagar, rego-a, adubo-a.
Não quero mais viver 200 km/h, agora é um passo de cada vez. Um na frente do outro, pé após pé, uma nova aprendizagem...
E do nada passa a se tudo, tudo mudado, calmaria a reinar aqui me trazendo serenidade.
E ao acordar só penso q não seria interessante se não ouvisse a inconstância da vida, q nos move para lados opostos, nos trás de volta, nos mantém distante, e depois aproxima tudo de novo.
E meu olhar perdido no horizonte ficou na busca de algo q não sei se seria capaz de encontrar, mas pela estrada da vida vou indo, vindo, colisões me desperta para saber q nem tudo é fácil...Toda rosa por mais bela q seja tem seus espinhos;
 
04/06/2011

Fer Barbosa ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário