sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não sei se você irá ler... Mas este texto é especialmente pra você!


Ainda não encontrei as palavras certas, acho q nenhuma caberia, mas a você só tenho a agradecer!
Ainda lembro quando lhe conheci, jamais vou esquecer aquele dia, como uma brincadeira de ‘mal’ gosto poderia colocar alguém tão especial na minha vida, e até hoje agradeço.
Tudo tão rápido, tão intenso, e em tão pouco tempo, parece q são décadas q tu faz parte da minha vida. Pensei tanto tantas palavras a lhe dizer...
Não sei se sabe o quão importante és pra mim, quanta diferença fazes.
Acho q nenhuma palavra q eu diga, escreva, será capaz de demonstrar o q sinto, mas não custava tentar.
São tantas coisas a agradecer, q não sei nem por onde começar... (q tal do começo né?!)
Pois é lá vou eu: Não sei o q acontece, nem q mistério é, mas vc despertou algo em mim q jamais ninguém havia conseguido, simplesmente mudo minha vida, me mudou.
A cada vez q estou ao seu lado eu me pergunto ‘o q seria da minha vida se não tivesse lhe conhecido’ nenhuma palavra é capaz de expressar o quanto eu teria q te agradecer.
Tantas coisas passada juntas, tantos choros, tantas risadas, e até hoje falta a briga (essa etapa não quero).
“esse texto não terá final, afinal ainda tem muita água pra rolar por debaixo dessa ponte”
Fer Barbosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário