quarta-feira, 1 de junho de 2011

No passar do tempo


E todas às vezes q procurei algo encontrei sempre coisas melhores, piores e iguais.
Por onde andei passei por momentos q jamais esquecerei, pessoas q guardo em meu coração e q jamais iram sair dele.
Lições aprendidas, muitas doloridas, outras com sabor de orgulho e vitoria...
E a vida sempre nos da outra oportunidade de tentar, se somos merecedores PORQUE não?
Ninguém tem menos ou mais chance q ninguém, por pedras passei, rios de lagrimas molharam meu rosto;
E sempre aprendizagem, sempre tentando tirar algo de bom de tudo, sempre tentando achar um ponto de equilibro dessa verdadeira catástrofe q se chama coração, e por onde andarei me guiará. por onde eu viver comigo sei q sempre estará, não importa o q aconteça, acho q sempre estarei pronta para amar...
Do simples ao complicado, do seco ao molhado. No final tudo tem um sentido comum, e sempre sobrevivemos, e a cada nova fase ‘vencida’ muitas outras experiências adquiridas.
E no sentido da vida vou me deixando levar...

 1/06/2011

Fer Barbosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário