sábado, 11 de junho de 2011

Por um unico momento...

E às vezes eu venho aqui só para poder pensar um pouco, pensar como a vida passa, as coisas acontecem... E nada muda tudo muda.
Por vezes me encontro pensando no infinito, buscando algo, tentando não lembrar nada...
Nas memórias tão constantes, tão intensas q tomam conta do meu ser, me invadindo, me afundado, tomando conta de tudo. Parece real se fecho meus olhos, sinto cheiros, sabores, sinto tua pele na minha, tua respiração ofegando...
Sinto dor, sinto amor. E nessa condensação de sentidos e sentimentos sinto tantas coisas.
O vento ao sussurras nas folhas da arvore e lembrei-me de ti, do teu sorriso q desarma qualquer exercito q em mim esteja.
Por um ÚNICO momento o mundo desaparece, não sinto o chão, e flutuo... Perdida em algum lugar estou lembrando os momentos q alegram e acalmam meu coração... E só de saber q são mais do q palavras, q são marcas q ninguém, nem mesmo o tempo apaga me contento em lembrá-las e sentir tudo de novo mesmo q seja somente por um ÚNICO momento!

11/06/2011
Fer Barbosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário