sábado, 25 de junho de 2011

Tá tudo tão diferente...



Parece q tem algo fora do lugar, e o pior de tudo q não sei como voltá-lo, não sabia q uma foto podia desencadear uma sensação tão ‘espontânea’. Não sei dizer se sentir dor ou se realmente aquilo foi um amor, só sei q não consegui segurar meu coração q foi ficando apertado, apertado, apertado e de tanto aperta me sufocou e transbordou.
Até quando seremos ‘obrigados’ a fugir e camuflar o q sentimos, até quando aprenderemos a dosar sentimentos, a nos conter, a tentar não se envolver.
Ao dormir não sei se durmo ou se fico em devaneios pensando em tudo. Perco-me em silencio tentando buscar algo para completar o q me falta. E aquele brilho em meus olhos sinto q me faz tanta falta.
Ah tantos erros, tantos acertos, e tudo me causa uma dor tão indescritível, e quando mais tento esquecer mais me lembra. Cada detalhe q sobra, cada palavra q falta, O OLHAR q me parte, e de tudo vou aqui, ali, ajeito desajeito, e em acordo parece q não encontro. Parece q  isso não acaba, q não ‘sara’ q não tem fim, ou melhor o fim...
Eu vou juntando partes minhas, parte suas e vou tentando encaixar este quebra cabeça.
Não sei por mais quanto tempo tudo, isso tudo vai durar, mas só uma vez queria q tudo desse certo, q tudo fosse diferente, q pelo menos uma vez não me machucasse nem eu ser a causadora da ferida. Por mais q eu tente parece impossível eu acertar nessa vida!

"Esse coração idiota, parece que gosta mesmo de sofrer sofro a cada momento, cada pensamento que me lembra você"

22/06/2011
Fer Barbosa ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário