sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mulher de fases ou amor?


Ao olhar a lua em suas fases me lembro, da vida, da minha?
Um dia o q sinto por ti é novo, parece como se fosse à primeira vez q te vi, q te olhei com outros olhos, q comecei gostar de ti.
Depois ele vai crescendo, crescendo... E não sei como posso tanto, como cabe tanto de ti em mim.
E quando vejo, estou cheia de amores, achando q meu peito não poderá suportar o q sinto sozinha sem a tua atenção...
Mas ao poucos vou minguando isso tudo, tentando me conformar com esta situação q tanto judia do meu pobre coração... E sempre, sempre assim, seguindo fases.
Assim como as fases, tenho estas por ti, não importa o q aconteça, o q míngüe ou desapareça, sei q isso sempre esta aqui comigo, sei q sempre te sentirei mesmo sumindo, depois tudo voltar novo de novo e vai crescendo e se tornando forte, e perdurando até os dias q sempre passam, mas nunca chegam. Assim como o ar q respiro, o q sinto por ti é inevitável.

Não importa o q eu tente fazer, parece q aqui ninguém deixa eu te esquecer.

08/07/2011
Fer Barbosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário