segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tempo para nós.


Por muito tempo tentei entender tudo que acontecia comigo, com nós e com todos...
Tempo desperdiçado quebrando minha cabeça, afinal há coisas que não são para serem entendidas, e isso às vezes leva muito tempo de nossas vidas para podermos constar, quando o tempo acaba, ou, começa vemos que tudo isso se foi e o que sobrou foi uma nostalgia, não saudade, lembras de algo que aconteceu e que nos marcou, que as feridas sirvam de lembranças, que sirva de troféu, pois bem eu SOBREVIVI, nós SOBREVIVEMOS, e tudo assim é tão simples, complicação são impostas por quem deseja andar por caminhos, caminhos longos que levam a tanto lugares, com atalhos que não levam a lugar algum.
E nada mais somos que apenas fantoches manipulados por algo ou alguém que se chama vida, que toma conta da nossa.
Por varias vezes pela chuva andei procurando uma explicação para tudo isso, companhia mais do que agradável. Nunca sozinha podia ficar porque mesmo não querendo você aqui estava para me agoniar, por tempo em tempos volta para ficar, nunca para sempre, sempre voltando de onde veio indo embora e voltando de repente como aquela chuva de verão, e no final de tudo o que mais sábio me sobrou foi que nunca deveria ter lhe tirado de onde você estava nunca. Nunca deveríamos ter nos encontrado naquela noite de inverno, destino errou quando nos cruzou, foi falho ele ter tomado esta decisão. De nada poderíamos fazer para poder mudar esta decisão, enquanto tudo isso vai acontecendo vamo nos mantendo o quão melhor longe de nos mesmo pro nossos bem, um dia tínhamos que mudar quem éramos... Deixar essa casca que nos habita e insistem em nos manter nesta prisão que nosso somos, os policiais, delegados, promotores, juízes, que damos à sentença de morte mesmo estando no corredor da vida, preste a sair.
Hoje depois de muitas coisas descobri que quem nos mantém presos nisto somo-nos mesmo tendo uma culpa da qual não é nossa, da qual não existe. É hora de dizer a’deus á tudo isso, e deixar que o tempo leve isso para longe, o suficiente para um dia poder voltar quando estivermos preparados para seguir em frente.

Fer Barbosa ;*
14/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário