domingo, 2 de dezembro de 2012

Diário II - Os dois lados da moeda da minha vida


“Eita vida gosta de me dar lição...
Quando eu tento você me prova que não é fácil não”

Será, até quando, sou capaz; A vida vive me pregando lições me provando que muitas coisas não somos capazes de mudar, pois não depende de nos e sim de Deus, “maldito” escritor da vida.
Ele nos prova que muitos de nossos desejos se fossem atendidos na hora/forma errada atrapalhariam todo o ciclo que teceu para nos. Prova-nos que não é porque estamos com raiva, triste com uma pessoa que devemos tirá-la de nossa vida, faz o contrario prova que mesmo triste, magoados, na hora que precisarem de nos, no primeiro grito de socorro somos forte o bastante para ajudar.
Não sei até onde, e quando sou capaz de agüentar, mas sei que sou forte suficiente.
Não sei que lição pretende me dar, mas espero que ela sirva para algo bom. Pois por enquanto esta me machucando






Nenhum comentário:

Postar um comentário