segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Que o tempo pode afastar nós dois.


Hoje, de nada adiantaria dizer-lhe o quanto sua ausência me tráz um silencio absurdamente desconcertante, e fui-me acostumando, adequando meus ouvidos, os treinando pra tentar achar a paz onde o som que menos se escuta é a sua voz, onde tudo que falta é sua presença.
É, fazia tempo que não sentia tanto a tua falta, tanto tempo, acho que ele que nos afastou, sim foi o tempo, falta ou excesso dele?
De tanto ficar junto a ti hoje percebo que ficamos na vida das pessoas o tempo necessário que elas necessitam de nós, não somo objetos, somos lições das quais muitos necessitam e quando aprendem simplesmente mudam de rumo, ou as dificuldades.
E sobra a nostalgia, saudade não, sobra aquele sentimento que sempre aparece antes de dormirmos, quando estamos a sós conosco, ou quando simplesmente paramos para observar o andar da vida, da nossa vida, o rumo tão louco que ela tomou em tanto pouco tempo, do mesmo tempo que se tornou tão intensa passa a se tornar a tão nostálgica trilha sonora sobre’viviva.  
E de tanto deixar a vida para depois, esquecemos como eram boas aquelas pequenas coisas, mas que era os detalhes que mudavam tudo, que davam luz a tudo. Não sei se saberia como conduzir ao seu lado como antigamente o que antes era natural, penso que têm coisas que não estão ao nosso alcance, muito menos depende da nossa vontade, às vezes o melhor final é não ter-lo, o melhor inicio não existe... E assim é a vida. Só a vida sabe os rumos que somos levados.
Só ela e mais ninguém, sabe o que se passa dentro, aqui dentro, as falta que me fazem o que já não me serve mais, o que quero conquistar, o que não estou disposta a perdoar, e o que quero amar, só ela é capaz de conduzir os meus “eus”.
E por esse silencio que me arrebata que tento cada vez mais permanecê-lo, por não sabe se eu um dia poderia voltar a lhe escutar.


“E a saudade de vocês ficou aqui, que permaneçam no fundo do meu coração, não por serem menos importantes, e sim porque foram a base de toda ela... “



Fer Barbosa ;*
19/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário