sábado, 5 de fevereiro de 2011

Impossible



“Na escola da vida sempre aprendemos, aprendemos com dor, amor, o sofrimento ensina a alegria ensina.”

Se algum dia eu acordar e notar que você não esta mais aqui, eu espero q este dia passe logo, pois será insuportável viver sem ter você na minha vida.
E se a noite não acabar terei os sonhos para te procurar e como irei sonhar, sonhar até lhe achar.
Tenho essa vida para te ter, mas se isso não acontecer, terei outras, terei o infinito para tentar te conquistar.
Quem sabe até as estrelas poderei lhe dar, na imensidão do universo só com você estar...
E a minha vida não precisaria passar, pois é só com você que eu queria estar...


‘I remember years ago Someone told me I should take Caution when it comes to love I did

05/02/2011
Fer Barbosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário